One Shot ❤ - Nova ♔

1. One Shot- Harry


Ana era sem duvida feliz, estudava num dos melhores colégios de Londres, era filha única no seio de uma família unida e, pensava ela, namorava com aquele que era o homem da sua vida. Ele chamava-se James, tinha apenas mais 2 anos que ela e tal como Ana era bastante popular.

Num dia normal Ana foi chamada para fala a sós com a sua directora de turma, tal como combinado, no final das aulas dirigiu-se ao gabinete que já conhecia.

- Ana, eu sei que é uma menina bastante responsável e pelo que me apercebo é também bastante popular nesta escola, por isso gostava que
me fizesse um grande favor.

- No que eu puder ajudar.

- Bem então é assim, uma grande amiga minha mudou-se para cá recentemente e inscreveu o filho nesta escola. Ele é da sua idade, mas digamos que é um pouco.. especial. – a professora fez uma pausa respirando fundo, o que deixou Ana ainda mais curiosa.

 – Ele chama-se Harry e pertence a uma banda chamada One Direction, conhece?

- Sim conheço, não muito, mas já ouvi algum do seu trabalho.

- Pronto, eu gostava que a Ana o acompanhasse nestes primeiros dias para ele não se sentir sozinho nem perdido por aqui.

- Sozinho não se vai sentir de certeza, fãs dele não faltam nesta escola, mas aceito com todo o gosto.

Depois de acertar os últimos pormenores com a directora, Ana dirigiu-se a casa onde começou a pesquisar mais coisas sobre este tal Harry. Iria conhece-lo no dia seguinte e pensar nisso estava a deixa-la inesperadamente nervosa.

No dia seguinte teve de se levantar mais cedo pois tinha combinado com a directora chegar um pouco antes da hora habitual.

Desde a noite passada que as fotografia de Harry não lhe saiam da cabeça, Ana achava-o incrivelmente bonito, principalmente devido ao seu sorriso.

Quando avistou o portão da escola percebeu que a directora já se encontrava lá com o rapaz de cabelos encaracolados que iria acompanhar nos próximos dias.

- Bom dia Ana. – A directora mostrava um enorme sorriso nos lábios. – Este é o Harry, e Harry.. esta é a Ana.

Harry tinha o mesmo sorriso perfeito que Ana lembrava das fotos e depois de lhe retribuir o sorriso a diretora continuou.

- Harry, a Ana irá ser a tua guia nos próximos dias, mas eu estarei à vossa disposição também. Agora vou deixar-vos a sós para que se possam conhecer melhor.

Segundos depois Harry acabou por quebrar o silêncio.

- Então és tu a famosa Ana. – disse acabando por soltar uma gargalhada.

- Famosa, eu?

- Sim, a Jane estava sempre a falar-me de ti. – Vendo a cara de confusão de Ana continuou. – Ah pois, a diretora. Desculpa, ainda não estou habituado a isto.
Acabou por fazer uma expressão de estranheza, o que fez Ana rir.

O tempo foi passando e quando ambos deram fé, já pouco tempo faltava para tocar e Ana lembrou-se do que tinha para fazer.

- Oh meu deus, ele já deve estar à minha espera à imenso tempo.

- Ele? – perguntou Harry confuso.

- Sim, o James, meu namorado. Mais logo
 apresento-vos, agora fica com o meu número, daqui a pouco volto, prometo.

Ana afastou-se de Harry a correr, deixando-o um pouco confuso e surpreendido.

Quando chegou ao sitio onde tinha combinado com James encontrou-o sentado de frente para a fonte, o que lhe deu oportunidade de o abraçar por trás.

- Bom dia amor.

- Bom dia. – Ana notou a secura na resposta que obteve.

- Que se passa?

- ainda perguntas? Já viste à quanto tempo estou aqui à tua espera?

- Desculpa. A diretora quis-me apresentar hoje o Harry e eu acabei por perder a noção das horas.

- Harry? Quem é esse?

- Ah pois, não te contei. O Harry é um rapaz que se mudou para cá recentemente e a diretora pediu-me para o acompanhar.

- Ah ok, então vai lá ter com o rapazinho, eu vou para aulas !

James não lhe deu sequer tempo para responder pois rapidamente virou as costas e foi embora.

Os dias iam passando e Ana ficava cada vez mais próxima de Harry, tinham-se tornado como irmãos, completamente inseparáveis.

Totalmente o contrário era o namoro de Ana, as discussões eram cada vez mais frequentes e intensas e ela sentia-se simplesmente cansada de tudo aquilo.
Um dia disposta a resolver tudo com James, Ana decidiu fazer-lhe uma surpresa, comprando a sobremesa preferida dele e planeando levar-lha a casa.

Antes de tocar à campainha reparou que a porta estava entreaberta, optou por entrar mas rapidamente se arrependeu da sua escolha.

Deitada no sofá viu uma das raparigas que mais odiava no mundo seminua deitada sobre o rapaz que pensava amar. Ao aperceber-se da sua presença James rapidamente a tentou alcançar mas Ana já tinha fugido. 

Lágrimas corriam-lhe desesperadamente pela face e Ana apenas queria desaparecer do mundo. Involuntariamente as suas pernas levaram-na até casa de Harry que rapidamente a abraçou juntando a cabeça dela ao seu peito.

- Amor o que se passa? – Harry estava realmente preocupado, ao longo de todo o tempo que tinham passado juntos acabou por se apaixonar, sentia por ela algo que nunca tinha sentido por nenhuma outra rapariga mas não lhe conseguia dizer, talvez pelo facto de ser tímido, talvez por ela namorar ou talvez por ter medo de acabar com aquela amizade.
Depois de se acalmar Ana conseguiu finalmente contar-lhe tudo o que tinha visto. A raiva começava a tomar conta de Harry que depois de tudo o que ouviu apenas tinha vontade de bater a James.

- Não Harry pf.. – Ana ainda chorava embora já com menos intensidade.

- Mas eu não o posso deixar ficar a rir ! Ele magoou-te e isso eu não lhe permito !

- Então pf se te preocupas realmente comigo fica aqui e abraça-me. Harry obedeceu e deitou-a no seu colo, onde Ana acabou por adormecer.

Os dias passavam e Ana começava a ultrapassar toda a situação que viveu.

Mas ao fim de algum tempo começou a sentir Harry cada vez mais distante o que a preocupava cada vez mais.

Após um dia de escola Ana dirigiu-se a casa e minutos depois de chegar recebeu uma mensagem.

«Desculpa de ultimamente não tenho sido o mesmo de antes e desculpa não ter coragem suficiente para te dizer isto pessoalmente, mas eu amo-te. Eu amo-te mesmo muito e não te quero perder nunca, por isso espero que isto não nos afaste. Harry xx»

Ana não lhe respondeu pois queria fazer isso pessoalmente, rapidamente pegou nas suas coisas e correu o mais que pode para o lugar onde sabia que provavelmente Harry estaria. Durante o caminho pequenas lágrimas se instalaram nos seus olhos, mas desta vez eram lágrimas de felicidade.

Ao chegar ao parque Ana avistou Harry sentado perto de um ribeiro.

- Harry?
Ao ouvir o seu nome virou, encarando-a, mas não falou.

Achando que não estava nas suas mãos quebrar o silêncio Ana limitou-se a continuar perdida nos olhos dele, a apreciar cada traço e feição daquele rosto perfeito. Ai fim de algum tempo Harry levantou-se pegando nas mãos de Ana.

- Desculpa de estraguei tudo mas não conseguia mais conter o que sentia. Isto é um adeus?

Ana sentiu-se confusa, será que Harry não entendia o quanto ela o amava? Sem pensar em mais nada Ana colou os seus lábios aos dele. Sentiu as suas respirações unirem-se e as suas bocas entrarem em sintonias. Agora sim ela sentia que tudo estava perfeito.

Esqueceu tudo, esqueceu o James, esqueceu todo o tempo em que se tinha enganado a si própria, esqueceu o mundo.

Mas como tudo o que é bom acaba depressa, aquele beijo quebrou-se e as suas bocas deixaram de ser um só. Olhando-o nos olhos Ana acabou por dizer:

- Eu amo-te, e quero-te.

Harry agarrou no corpo dela e encostou-o a uma árvore. Ana estava presa pois o corpo dele tapava a única saída possível.

- Agora não sais.

- Quem te disse que queria sair, Harry Styles?

Ana sentia cada detalhe do corpo dele encaixar-se perfeitamente no dela, já nem conseguia perceber onde acabava o seu corpo e começava o dele.

Sentiu Harry depositar um leve beijo no seu pescoço e trincar-lhe a orelha, fazendo todo o seu corpo arrepiar-se.

Agarrou na t-shirt dele cravando-lhe as unhas nas costas.

- Queres-me realmente? – Ana sentia-se incapaz de responder a esta pergunta dele mas acabou por conseguir soltar um «sim».

- Então luta por mim.

- Harry, se tu também me queres para quê lutar?
- Porque o que é fácil não tem piada. Encontra-me e serei teu, para nunca mais te deixar partir. – Rapidamente soltou o seu corpo do de Ana e desapareceu.

Ana tinha quase a certeza do lugar onde o iria encontrar e correndo para lá sentia o seu coração acelerar. 

Acabou por finalmente o encontrar, ele olhava-a com um enorme sorriso nos lábios. Pegou em Ana ao colo fazendo com que ela colocasse as penas à volta do seu tronco.

- És meu Styles !
Beijou-o e tal como Harry prometeu, ficaram juntos para não mais se separarem.

O amor não escolhe situações, pessoas ou idades.

Quem comanda é o destino, que ao cruzar o caminho destes dois criou um único caminho, um caminho em comum que deu origem a este amor.

BY: IVÂNIA CARDOSO (@thanksliampayne) , uma Directioner muito fofa , que me fez este One Shot 






2. One- Shot - Niall



Inês era uma simples rapariga com vários sonhos, estudava artes e sonhava um dia fazer intercâmbio para a cidade de Londres.

Todos os dias dava o seu melhor para conseguir a oportunidade, trabalhava sem nunca desistir. Um dia foi chamada para falar com os seus professores de canto, dança e representação.

- Inês, temos uma proposta a fazer-te. – Disse a professora de canto.
- Qual?
- Bem, sempre soubemos do teu sonho, e já que abriram novas vagas gostávamos de saber se queres ser inscrita no programa de intercâmbio. – Desta vez falou o professor de dança.
- Claro que sim ! É um dos meus maiores sonhos, sim, sim, sim !
Depois de receber todas as informações dirigiu-se a casa, sentia-se radiante, cantou todo o caminho. Ao entrar em casa ouviu a sua mãe falar:
- Alguém está muito contente.
- Finalmente vou ter a minha oportunidade de intercâmbio mãe !
Depois de explicar tudo à sua mãe, foi-se deitar pois no dia seguinte teria de se levantar cedo para falar com os professores.

Acordou bastante bem disposta e rapidamente se pôs pronta e pôs-se a caminho da escola. Quando chegou dirigiu-se ao auditórios pois tinha combinado encontrar-se lá com os seus professores.

- Bom dia Inês.
- Bom dia Stores.
- Temos que te explicar uma coisa, visto que o teu caso de intercâmbio é um pouco diferente devido ao voluntário com quem vais ficar.
- Como assim? – Perguntou Inês confusa.
- Bem, tu vais ficar com um rapaz chamado Niall.
- Niall? Niall Horan? One Direction?
- Sim, parece que conheces. É com ele que vais ficar durante o resto deste ano letivo.

Inês não conseguia acreditar naquilo que ouvia, ele era um dos seus maiores ídolos.
Depois de se acalmar interiormente, Inês recebeu todas as informações necessárias e ficou a saber que tinha de se apresentar no aeroporto no dia seguinte as 6 da manhã.

Quando chegou a casa esteve mais de 2 horas a fazer a mala e logo de seguida deitou-se.

Pouco tempo conseguiu dormir pois o nervosismo apoderava-se do seu corpo.

Às 5 levantou-se, tomou um banho e depois de se despedir dos seus pais e ter tudo completamente pronto encaminhou-se para o aeroporto. A viagem foi rápida visto que a passou quase toda a dormir.

Já perdida no meio do aeroporto Londrino sentiu alguém tocar-lhe no ombro, virou-se e deu de caras com Liam.

- És a Inês Rochas, certo?
- Sou sim.
- Anda, vens comigo para casa do Niall.

Durante o caminho Inês não conseguia deixar de olhar Liam bastante surpreendida e algum tempo depois de terem arrancado ele falou.

- Porque que estás a olhar assim para mim?
- Ah.. Desculpa. É só que não consigo acreditar que estou aqui, vou ter a oportunidade de concretizar 2 sonhos.
- Dois?
- Sim, o intercâmbio e conhecer os meus maiores ídolos. E morar com o Niall, oh god. – Sussurrou a ultima parte mas não o suficiente para Liam não ouvir.
- Já percebi que és nossa fã e que o Niall é o teu preferido.
- Sim. – Corou enquanto Liam sorria.

Durante o resto do caminho Inês conseguiu perder alguma da vergonha e ia falando calmamente com Liam.

Quando chegaram Inês ficou deslumbrada com o exterior daquela que seria a sua nova casa.

Liam abriu-lhe a porta da casa e mal entrou encontrou Niall que estava a comer.
- Tu deves ser a minha nova hospede. Olá Inês. – Niall mostrava-se radiante.
Inês continuava estática a olha-lo e ele começava a ficar preocupado.
- Liam, ajuda-me !
- Que queres?
- Ela não fala? Está mais pálida que um vampiro.
- Ah, tens que ter calma puto. Pelo caminho descobri que ela é nossa fã e tu és o preferido dela.
- Aww tão fofa. – Niall deu-lhe um pequeno beijo na bochecha.
- Omg isto é algum sonho? – Inês finalmente falou.
- Yes Liam, ela falou ! e não Inês, não é um sonho, é real.
- Posso dar-te um abraço?

Perante este pedido Niall tomou a iniciativa e abraçou-a, com o corpo de Inês junto ao seu peito ele conseguia sentir que o coração dela batia a mil. Após quebrarem o abraço Niall deu-lhe outro beijinho numa das bochechas que se encontravam bastante vermelhas.

Niall apresentou-a ao resto dos rapazes e Inês cada vez ficava mais envergonhada. Ele chegou-se perto do seu ouvido e disse-lhe:

- Sabes que ficas linda assim corada?

Ela sorriu envergonhada e respondeu-lhe.

- A culpa é toda tua Niall James Horan !

Depois de conhecer toda a casa e de passar uma excelente tarde com os rapazes, Inês decidiu tomar um banho, despediu-se dos rapazes que já iam embora e dirigiu-se ao quarto para preparar o pijama.

Tomou banho, enrolou-se numa toalha e encaminhou-se para o quarto, onde se assustou ao encontrar Niall.

- Ups desculpa. Pensei que te tinhas vestido na casa de banho, só te queria perguntar se queres ver um filme comigo.
Enquanto falava, Niall percorria todo o corpo de Inês com os olhos e mordia o lábio inferior, o que a fazia ficar envergonhada.

- Claro que sim Nialler.

Enquanto Niall preparava o filme, Inês arranjava-se de uma forma simples, com um pouco de pergunto pôs-se pronto e dirigiu-se até à sala, Niall já tinha tudo pronto e estava deitado no sofá à espera.

- Já estou, Niall.
- Então deita-te aqui.

Inês fez o que ele disse e deitou-se ao seu lado, ele vestia apenas umas calças de fato de treino.
- Cheiras mesmo bem pequenina.
- Obrigada. – Corou, e baixou um pouco a cabeça devido à vergonha.
- Então, não era para ficares envergonhada. – Enquanto falava Niall sorria.

Inês levantou a cabeça e viu os olhos azuis de Niall que a olhavam. Ele deitou a cabeça dela no sue peito despido e deu inicio ao filme.

Durante o filme Niall ia fazendo leves festinhas no cabelo de Inês, sentia-se realmente bem na companhia dela, a meio do filme Inês olhou-o e ele depositou um beijo na testa dela.

- É impressionante como em tão pouco tempo já me sinto tão bem ao teu lado pequenina.
- Oh Niall. – Corou. – És mesmo perfeito, sabias?

Desta vez foi Niall que corou. Continuaram a ver o filme e Inês acabou por adormecer no colo dele, como não a queria acordar pegou-a ao colo e deitou-a na sua cama, mas apesar do esforço ela acabou por acordar.

- Não precisavas de me ter trazido, podia ter-me acordado.
Enquanto falava mantinha o seu braço a rodar o pescoço dele, enquanto ele tinha os dois braços sobre a sua cintura.
- Não me custou nada, só gostava de não te ter acordado, mas sou sempre o mesmo trapalhão.

Ambos se riram e Niall aproximou mais o seu corpo do de Inês dando-lhe um beijo no canto da boca, o que a deixou sem saber o que fazer. Levantou-se e dirigiu-se para o seu quarto onde ficou um tempo a pensar.

“Adormeceu” nos seus pensamentos e acabou por ser despertada com o barulho da porta.
- Posso? – Perguntou Niall.
- Sim, claro.

Niall entrou e sentou-se ao lado dela na cama, agarrando-lhe nas mãos.
- Desculpa pelo que aconteceu à bocado.
- Não faz mal Nialler, está tudo bem.
- És espetacular, sabias?
- E tu perfeito, sabias? – Ambos coraram.

Após algum tempo de silêncio Niall voltou a falar.
- Inês..
- Diz?
- Posso?
- O quê?

Sem responder Niall pegou no rosto de Inês com as duas mãos e beijou-a. Inês não recusou e aproximou-se mais do corpo dele, mexendo-lhe no cabelo loiro, ele descia com as mãos do rosto para a cintura.

Quando a falta de ar os obrigou a quebrar o beijo Niall manteve o corpo de Inês preso ao seu, nenhum deles falou e Niall beijou-a novamente. Acabou por lhe tirar a t-shirt e ficou por uns segundos a olha-la.

- Niall, o que significa isto?
- Sinceramente nem eu sei, mas acontece aqui o que tu quiseres.

Desta vez tomou Inês a iniciativa e beijou-o.

Niall pegou-a ao colo e deitou-a na cama, deitando-se por cima dela, separou os seus lábios dos dela beijando-lhe pequenas zonas como o pescoço, a linha do maxilar e o peito enquanto levava a mão até ao botão das calças dela acabado por lhas tirar. Inês rebolou ficando por cima e fez a Niall aquilo que ele lhe tinha feito.

Rapidamente Niall tomou novamente o controlo e tirou a Inês a roupa que ainda protegia o seu corpo, deixando facilmente que ela lhe fizesse o mesmo.

Depois de entrar gentilmente dentro de Inês, aos poucos foi substituindo a dor por prazer, ambos soltavam pequenos gemidos que abafavam com beijos.

Ao fim de algum tempo acabaram por adormecer, exaustos, aconchegador um no outro.

No dia seguinte Niall acordou Inês com um leve beijo nos lábios.

- Bom dia pequenina.
- Bom dia Nialler.
- Dormiste bem?
- Melhor do que imaginas.

Niall voltou a beijar Inês, dando-lhe a mão.

- Mas eu preciso de saber uma coisa Niall.
- O quê?
- O que significa isto? A nossa noite, estes beijos..
- Tal como te disse ontem só irá acontecer aquilo que realmente quiseres, és especial para mim e eu irei aceitar a tua escolha.
- Enquanto me deixares vou ficar aqui contigo.
- Então vais ficar o resto da tua vida !

Os dias, as semanas, os meses começavam a passar, Inês e Niall já tinham oficializado o namora perante os rapazes e as coisas corriam bastante bem.
O intercâmbio era perfeito, Inês tinha feito grandes amigos e a carreira de Niall só melhorava. Ela cada vez tinha mais medo do dia em que iria ter de voltar e sabia que isso também preocupava Niall.

Um dia foi chamada para falar com a diretora da escola, e lá encontrou os seus professores de canto, dança e representação de Portugal.
Ao chegar a casa, a sua cara não aparentava boas noticias o que deu a volta ao estomago de Niall

- Amor, conta-me !
- Bem Niall, é que .. EU GANHEI UMA BOLSA E POSSO FICAR CÁ !
- O quê? Mas isso é espetacular princesa, fico tão contente !

Niall pegou em Inês ao colo dando-lhe um enorme abraço.

- Eles disseram-me que agora só tenho que encontrar uma casa, pois o programa de intercâmbio vai acabar.
- Já encontraste, ficas aqui !
- Mas..
- Mas nada, lembraste quando disseste que ficarias aqui comigo enquanto eu deixasse? Eu respondi-te que então ficarias o resto da tua vida.
- Oh príncipe, és o melhor da minha vida.

Inês agarrou Niall e beijou-o, a sua vida estava toda ali e não a iria deixar escapar.

- Bem, agora podemos ir comer amor? Com toda a preocupação nem comi.

BY: IVÂNIA CARDOSO ( @thanksliampayne) , mais uma one-shot da Ivânia , espero que gostem e quero os Vossos comentários :)

Obrigada Ivânia




3. Zayn Malik


Débora sentia-se perdida, confusa, mas principalmente magoada. Magoada com aquilo que Zayn tinha feito, a maneira como a tinha desprezado, a ela e aquele novo ser.

*Flashback On*

Depois daquele teste, depois de saber o que poderia vir a acontecer, Débora sabia que tinha de contar a Zayn, ele tinha esse direito. Decidiu ir a casa dele, de maneira a poder falar a sós com ele.

Ao abrir a porta Zayn beijou-a, mas rapidamente percebeu que algo se passava.

- Debs, o que se passa?
- Precisamos de falar Zayn, há algo que te quero contar.
- Conta !
Débora encaminhou-se para a sala que tão bem conhecia, sentou-se no sofá pondo a cabeça no meio das mãos.
- Por favor, fala. – Suplicou Zayn.
- Eu.. Eu estou grávida.
- Grávida? Mas.. Como?
- Sabes perfeitamente como.. Eu não sei o que fazer.
- Débora, eu não posso ter um filho ! Não agora, tenho a minha carreira, não a posso abandonar.
- E isso significa o que? Que a mim e ao teu filho podes?
- Eu.. Não sei ! Mas é a minha vida que está em jogo.
- E achas que a minha não? Mas tudo bem Zayn, tens a tua carreira, cuida dela, pois eu cuidarei desta criança, com ou sem ti.

Ela pegou nas suas coisas e virou costas, deixando Zayn para trás.

*Flashback Off*

E hoje, passado quase 2 meses, Débora continuava sem noticias da parte de Zayn, mantinha o contacto com Harry que lhe ia dando noticias.

- Ele tem andando bastante mal Debs, sente-se culpado do que fez.
- Mas a opção foi dele Hazza, eu não vou fazer ao meu filho aquilo que ele me fez.

Os dias continuavam a passar e Débora continava sem falar directamente com Zayn, a sua barriga ia crescendo e as complicações chegavam.

Zayn  decidiu finalmente que tinha de falar com ela, tinha que lhe dizer o que sentia mas principalmente que queria criar aquele bebe ao seu lado, custasse o que custasse.

Dirigiu-se a casa dela e permaneceu uns minutos à porta pensando no que aconteceria a seguir, pensando se ela o iria aceitar de volta ou se simplesmente o mandaria embora.

Tocou e esperou que ela abrisse, quando a viu ficou um pouco surpreendido ao ver a sua barriga.

- Zayn? O que estas aqui a fazer?
- Já.. Já está assim?
- Pois, parece que sim.

Instintivamente Débora inclinou-se sobre a barriga devido à dor que sentiu.

- Débora ! Estás bem?
- Sim, apenas tenho sentido umas dores estranhas hoje. Entra.
Zayn parecia realmente preocupado com ela, entrou na casa mas sempre ao lado dela.

Débora já não suportava as dores, mesmo antes de chegar perto do sofá desmaiou. Zayn não sabia o que fazer mas rapidamente chamou uma ambulância. Acompanhou-a até ao hospital, mas foi obrigado a ficar na sala de espera.

Já começava a desesperar quando viu um médico chegar perto dele.
- Bom dia, é você que está com a menina Débora?
- Sim sou, ela está bem?
- As notícias são boas e más. – O médico calou-se por uns momentos, mas perante o olhar de desespero de Zayn continuou. – Bem, a menina Débora está a recuperar, mas, perdeu o bebe. Lamento imenso.

Após o médico virar costas Zayn sentou-se numa cadeira, de repente viu todo o seu mundo desabar. Agora, agora que ele queria aquele filho, agora que ele amava a ideia de construir família com Débora.

 Realmente a vida é profissional a castigar.

Depois de lhe ter digo dada autorização, dirigiu-se para um quarto onde encontrou Débora deitada numa maca, com os olhos cheios de lágrimas, rapidamente correu a abraça-la.


- Princesa, não chores por favor, tudo se vai resolver. Desculpa, desculpa se fui um verdadeiro otário e não soube dar valor. Acredita que estou arrependido, mas agora, agora estou aqui, e vou ficar do teu lado sempre.

- Mas.. Eu.. Eu perdi-o Zayn.. O nosso filho, eu perdi-o !
- Tu não tiveste culpa ! Não chores, por favor ! Eu amo-te, e estou aqui contigo, até ao fim.

Zayn beijou-a intensamente e depois deixou-se ficar abraçado a ela, as lágrimas de Débora iam acalmando fazendo com que ela respirasse fundo várias vezes.

Passado alguns dias Débora pode regressar a casa, em conjunto com Zayn decidiram que queria morar juntos e assim o fizeram. Iniciaram uma nova etapa, juntos, novos objetivos, mas acima de tudo um verdadeiro amor.


BY: IVÂNIA CARDOSO ( @thanksliampayne), espero que gostem e quero os Vossos comentários :)

Mais uma vez , Obrigada Ivânia





4. Liam


Kiki morava em Londres desde os seus 3 anos, era uma rapariga cheia de ambições e sonhos e adorava cap’s, na realidade tinha uma enorme panca por eles, adorava passar horas numa loja que tão bem conhecia e que tinha uma enorme variedade.

Um dia, depois da escola, decidiu dirigir-se para lá, de maneira a ver o que havia de novo.

Quando chegou focou-se num cap que a fez apaixonar, nem reparando no rapaz que lá estava, acabando por bater contra ele.

- Ups, desculpa. – Disse ela.
- Sem problemas, já agora, toma, acho que tinhas isto na mão.

Kiki esticou a mão de maneira a pegar no cap e pela primeira vez encarou o rapaz, ele tinhas uns olhos e um sorriso bastante bonito, algo que a fascinou de imediato.

- Obrigada, o meu nome é Cristiana, mas chama-me apenas Kiki por favor.
- Claro, eu chamo-me Liam, e já que te encontrei, ajudas-me a escolher um cap? Se quiseres claro.

Kiki aceitou e passou o resto da tarde na companhia de Liam, a ajudarem-se um ao outro.

Quando chegou a casa tirou a sua nova compra do saco deixando cair um papel.

«Adorei esta tarde contigo, amanhã repetimos? Liga-me :) xx»

Ela assim o fez e combinaram repetir a tarde no dia seguinte.
A partir desse dia as tardes tornaram-se praticamente diárias mas não apenas na loja, tornaram-se habituais na praia, em casa um do outro (..)

Cada vez se davam melhor, tinham várias coisas em comum e principalmente sentiam-se bem na companhia um do outro.

Tanto Kiki como Liam sentiam algo especial, apesar de nenhum ter coragem para admitir ao outro.

Um dia depois da escola Kiki chegou a casa e encontrou em cima da cama um cap que não conhecia, ao pegar nele encontrou um pequeno papel com uma letra que reconhecia ser de Liam.

«Decidi ganhar coragem mas primeiro um pequeno jogo. Vai ter ao sitio onde nos conhece-mos. :) xx»

Ela dirigiu-se até à loja onde a única coisa que encontrou foi o funcionário.

- Cristiana Machado? – Perguntou ele.
- Sim, sou eu.
- Tenho aqui isto para si.

O rapaz entregou-lhe um novo papel que desta vez dizia:
«Parabéns, se encontraste isto significa que não te esqueceste do lugar onde me conheceste. Agora vai ter ao sítio onde te abracei pela primeira vez, lembraste?»
Ainda se lembrava muito bem.

Quando chegou aquela praia teve alguma dificuldade em encontrar a pista seguinte, mas acabou por encontra-la na rocha onde se costumava sentar com Liam.

 O papel apenas dizia:
«Dirige-te atrás da rocha !»
Ela ficou sem perceber mas obedeceu, acabou por encontrar outro papel com uma mensagem e uma pulseira.

Era uma pequena pulseira que dizia “Amo-te” e no papel estava escrito:
«Isto foi só para brincar contigo pequenina, agora se quiseres respostas vai ter a minha casa.»

Kiki correu para lá, mas não encontrou ninguém.

No sofá viu um CD com um papelzinho a dizer:«Reproduz-me»

No DVD viam-se várias das tardes que eles tinham passado juntos, e no final era Liam a falar.

- Acabou o jogo, isto foi uma maneira que eu arranjei para admitir aquilo que sento. Agora vou-te fazer uma pergunta e quero que respondas alto.

- Ok. – Respondeu ela “para a televisão”

- O que sentes por mim?

- Eu amo-te meu burro. – Respondeu baixinho.

Ela não sabia se ele estava a ouvir, mas mesmo assim corou.

- Agora vira-te, talvez encontres alguma coisa.

Kiki virou-se e encontrou Liam com um ramo na mão.

- Eu amo-te pequenina, e esta foi a minha maneira de te dize-lo. Aceitas namorar comigo?

- Oh Liam, claro que aceito !

Liam abraçou-a e beijou-a, entregando-lhe o ramo.

- Amo-te. – Disse-lhe ao ouvido.
- E eu a ti. Muito.

BY: IVÂNIA CARDOSO (@thanksliampayne )





 5. One Shot - Louis



Para Adriana não havia mais por onde procurar, depois de perder tudo e praticamente todos aqueles que amava o que fazer mais? Na cabeça dela havia apenas uma solução, acabar com tudo.

Acabar com a vida de sofrimento que carregava à demasiado tempo, destruir por completo aquele corpo que desde à muito tempo caminhava sem alma, sem esperança.

Apenas uma pessoa ainda a conseguia segurar, apenas essas pessoas ainda a fazia viver com o nada que tinha, mas na realidade essa pessoa desconhecia os inúmeros cortes que Inês fazia fechada em casa, desconhecia aquele desejo de morrer que ela nutria. Essa pessoa era Louis, o único que não abandonou Adriana depois da morte dos seus pais.

Mas agora, ali, já com vários cortes novamente feitos, Adriana apenas tinha que utilizar aquela faca uma última vez para finalmente acabar com tudo.

À medida que deixava todo aquele sangue escorrer, a sua visão ia ficando cada vez mais enevoada e na sua cabeça passavam apenas momentos passados com Louis, mas aquele que mais relembrava era o último, de todos.

*Flahsback On*
- Eu vou tirar-te desta casa e é agora ! – Dizia-lhe Louis com um sorriso no rosto.
- Não, eu não quero sair !
- Não te vou deixar ficar em casa, sozinha, a olhar para as paredes. Faz-me a vontade uma vez na vida, vamos dar uma volta, só os dois.
Após muita insistência por parte de Louis ela acabou por ceder, mas por todo o lado que passava ouvia bocas, insultos, desprezo.
*Flashback Off*

E passadas algumas horas ali se encontrava ela, imóvel, a esvair-se em sangue e aos poucos perdendo os sentidos.
Antes de adormecer teve a sensação de ouvir gritos do lado de fora da porta, gritos que lhe pareciam ser de Louis.

- Adriana, abre a porta, por favor !

Como continuava sem obter respostas entrou à sua maneira, mas ao ver Adriana deitada no chão, sem sentidos e rodeada de sangue o desespero tomou conta dele.

- Não, não ! Por favor não me faças isto ! Eu preciso de ti, acorda, Adriana acorda !

Chamou uma ambulância e continuou sentado naquele chão encharcado, encharcando também as suas roupas, não só de sangue mas de lágrimas.

Os paramédicos não tardaram a chegar, o que obrigou Louis a afastar-se um pouco, mas nem 20 minutos de tinham passado quando decidiram falar com ele.

- Peço imensa desculpa, mas já não há nada que possamos fazer, lamento imenso.

Louis tornou a correr para a beira dela agarrando-se ao corpo da mulher que amava e nunca tinha admitido.

- Porque? Diz-me, porque que me fizeste isto? Eu amo-te e preciso de ti, não me podias ter deixo assim, não podias !

E ao fim de 3 anos nada havia sido ultrapassado, Louis tornara-se um homem frio e fechado.

 Todos os dias recordava aquele dia e culpava-se, culpava-se por não o ter conseguido evitar, culpava-se por não ter chegado a tempo nem ter tido força suficiente para aguentar.
Passava os dias apenas esperando o dia em que todo aquele sofrimento iria acabar, de vez.




By: Ivânia , @thanksliampayne

112 comentários:

  1. Awnnn to chorando ate agr
    mt linda essa historia amei amei

    ResponderEliminar
  2. Uau :O! Amei.
    tao linda, tao romantica que é esta historia, é como um conto de fadas.
    adorei, mesmo muito. <3

    PARABÉNS À ESCRITORA,
    E UM OBRIGADO Á SÚU SILVA POR TER PARTILHADO ISTO!
    ass: Vânia

    ResponderEliminar
  3. Ana Margarida Horan1 de maio de 2012 às 19:02

    Adorei... acho que todas as raparigas deviam puder viver este conto de fadas......
    Parabéns à escritora.....a história é linda......
    Obrigada Súu por nos mostrares o talento desta escritora.....
    Kisses
    Ana Horan

    ResponderEliminar
  4. B£@triiz'P£reiir@@ $:2 de maio de 2012 às 14:54

    Liiiindooow *-*
    Súu Quando é que metes mais?
    Obrigada.
    Os meus Parabens á IVÂNIA (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. one - shot ? é assim , quem quiser escrever-me , que me diga , e depois logo eu publico

      Eliminar
    2. Súu, eu até escrevia, mas digamos que o meu talento nao é escrever

      Eliminar
    3. alias!!! eu acho que nao tenho nenhum talento!!
      apenas tenho uma coisa parecida cntg: fasso as pessoas rir, tenho uma colega minha que diz que eu nao sou normal!!! mas é mentira. :D...

      Eliminar
    4. B£@triiz'P£reiir@@ :$9 de maio de 2012 às 14:51

      Súu eu escrevo mas nunca tentem deste género mas quando poder ir ao msn (quando sair do castigo) eu adiciono-te e mando-te um ok?

      Eliminar
  5. obrigada a todos estes comentários ao meu trabalho e obrigada também à Ana por me proporcionar esta oportunidade de mostrar isto. Muito Obrigada (:
    Ivânia *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivânia, deixa-me que te diga que tens muito talento para a escrita.
      Quando é que escreves mais historias como esta???
      :D

      Eliminar
    2. eu já escrevi mais algumas (:
      ivânia *

      Eliminar
    3. e vais mandar colocar aqui novamente?
      já agora... sou a Vania

      Eliminar
    4. aqui não, porque este blog é da Ana, e está foi a única que criei para ela :)
      ivânia *

      Eliminar
    5. mas talvez poderias escrever outra historia para a Ana, e se falasses com ela, a Ana talvez não se importaria de colocar aqui outra das tuas historias.
      eu nao te conheço mas sei que tens muito talento...
      Va la, fala com ela, escreve outr e partilha-a connosco!!! Please, please, please?
      e tambem se nao publicares neste blog em qul vais publicar???
      ass: Vania

      Eliminar
    6. oh!!!
      obrigado, obrigado, obrigado... :D
      eu tenho a certeza que vais conseguir convencê-la.. :)
      obrigado...
      é que sabes eu, gostei muito desta historia, e entao eu gostava de ler mais... e como eu tenho uma colega online chamada Súu Silva, que vai convencer a escritora Ivânia e que vai publicar a historia aqui para as fãs dos 1D as lerem... nao é ;)
      Obrigadoo, mesmo muito....
      :D

      Eliminar
    7. vocês são tipo tãooooooooooo fofas *o*
      obrigada mesmo ♥
      ivânia *

      Eliminar
    8. Eu é que agradeço!:
      A ti por escreveres estas historias maravilhosas <3
      À Ana por nao se importar de as publicar <3
      ...:D

      Eliminar
    9. AWW... Esta historia é super linda!!!
      Ivânia, tenho a certeza que com esta historia vais receber maravilhosos comentarios
      Diz la se nao foi boa ideia teres dito a Suu para publicar aqui esta historia lindissima!! :p
      Parabens!!

      Eliminar
    10. muito obrigada por todo o teu apoio, obrigada mesmo *-*

      Eliminar
    11. nao precisas de agradecer,as verdades sao para ser ditas..:D
      E tambem, se tens talento porque nao demonstralo??
      Se queres que te diga a verdade, acho mesmo que devias escrever um livro!
      :D

      Eliminar
    12. e ja agora uma perguntinha!? vais pedir à Ana para publicardos 5 ou apenas do harry e niall...

      Eliminar
    13. ESTA HISTORIA É ESPETACULAR, LINDA, FANTASTICA...
      ate ja enjoa todo esse talento..'tou na brinca ;)'
      ta mt linda, a historia da que pensar...

      Agora falando asserio: 'Já pensaste na hipotese de escreveres um livro?', eu tenho a certeza que terias um sucesso..., pensa no assunto, e continua a escrever...

      Eliminar
  6. puseste me a chorar que talento mas isto é verdade ou foste tu que criaste ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fui eu que criei (:
      e obrigada pelo elogio.
      ivânia *

      Eliminar
    2. concordo, a Ivânia tem mesmo muito talento...

      Eliminar
  7. Muito bem escrito!
    Estou cheia de inveja dessa Ana!!!!
    Que sortuda, o Harry apaixonar-se por ela...

    ResponderEliminar
  8. Amava estar no lugar desse Ines. que sortudaaaa!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei, está mesmo espetacular!!!
    Gostava que colocassem mais =)

    ResponderEliminar
  10. Incrível!!! Adorei muitos parabén Ivânia, tens muito talento espero que um dia possas ser uma grande escritora! :D

    ResponderEliminar
  11. aiNDA Nao parei de chorar , devias escrever um livro, esta sp lindo e original , tens bastante talento e ja agora tens de me dar o teu twiiter e o teu face o teu e mail eu quero estra em contacto cct IVANIA , asserio tu mereces , !!! dou te um conselho : devias escrever um livro. eu seria a 1º pessoa a compra lo agora so tens de fazer do zayn <3 do liam <3 e do louis <3 eu sei que eles tem namurada , mas um pouco de feitiço nao faz mal a ninguem asserio amei esta super original .....ja nem sei o k dizr tens msm de escreer um livro ;)) *mafa ;))
    xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada mesmo, é muito bom saber que vocês gostam daquilo que eu escrevo, e a Ana é a maior por publicar isto aqui, graças a ela e a vocês já recebi comentários fantásticos mesmo, muito obrigada !
      quanto à questão dos meus contactos, tens ali em cima o meu twitter (@IvaniaaCardoso) é só dizeres-me alguma coisa, terei muito gosto em falar contigo.
      E novamente, muito obrigada (:

      Ivânia *

      Eliminar
    2. como poderiamos nao gostar dumas historias destas super lindas???
      e sim, tens razao, temos de agradecer a Ana por ser a pessoa espetacular que é!
      :D

      Eliminar
    3. Nao tem e que agradecer a ivania , o talento e todo dela :)

      Eliminar
    4. sim o talento é todo dela, tens razao, mas nao te esqueças que é graças a ti que ela o pode demonstralo..., pois poderias ser uma pessoa reles e nao deixares a ivania publicar aqui os eu talento...
      por isso temos que agradecer as duas, :D

      Eliminar
  12. Adoro as duas histórias, continua a publicar parabéns :)
    ;D

    ResponderEliminar
  13. a proxima pode ser o liam? seria bastante fixe adoro o teu site!!:p

    ResponderEliminar
  14. eu estou esperando ansiosamente pelo one shot do LIAM,do LOUIS, E Q DO ZAYN
    adoro teu blog publique mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou esperando apenas pela do zayn <3

      Eliminar
  15. adorei é uma história linda e perfeita .Falta a do Zayn que tem que ser perfeita tal como ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, o meu nome é vania, e o Zayn <3 tambem é o meu preferido:D, embora odos eles sejam fantasticos...
      one band, one dream, one direction...<3

      Eliminar
  16. esta muito fixe :D chamo-me Inês e com o Niall nao podia ser melhor...mas podias fazer uma do Zayn aí sim PERFEITO <3

    ResponderEliminar
  17. Tão lindas as duas, espero qe a ivania continue a escrever fic's destas *-*

    ResponderEliminar
  18. eu sei que isto sao histórias.. mas que inveja que eu tenho da Ana e da Ines: :0
    i love one direction,:x

    ResponderEliminar
  19. esta linda a tua nova historia<3
    gosto muito do teu blog

    podias agora fazer uma historia de louis... gostava de ver como iria ser

    ResponderEliminar
  20. Está lindo, pena as histórias serem pequenas, ficam sempre lindas, e acabam sempre bem *-* Parabéns ivania, está lindo :)

    ResponderEliminar
  21. ivania, a historia do zayn esta linda, linda, linda....
    tens tanto talento, podes dar-me um bocadinho?' :D
    parabens

    ResponderEliminar
  22. publica mais historias mas desta vez faz sobre o Zayn que é o meu preferido.Tenho a certeza que a historia sobre o Zayn mais ser mais inesquecível do que as que já fizeste.
    bjs e parabéns pela excelente escritora que és.

    ResponderEliminar
  23. oii devias continuar a escrever tens muito talento
    continua assim kiss :P

    ResponderEliminar
  24. a historia do Zayn esta perfeita tal como ele.Para mim é a melhor historia que já escreveste sobre os one direction.
    parabéns pelo excelente trabalho que tens feito.
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Ainnn eu amei a one shot do zayn. quer dizer eu amei todos, todos
    perfeitos ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  26. mei fartie me de chorar mas amei
    gostei imenso tirando a parte de ter chorado
    muitos parabens para quem escreveu isto
    <3 <3 <3 <3 <3 um coraçaozinho para cada um deles

    ResponderEliminar
  27. Porfavor mete mais one shots eu simplesmente adoro le-las sao magnificas mete mais....

    ResponderEliminar
  28. como nos mandamos os one shots eu tenho um e gostaria de publicar!
    Adiciona-me no face Diana Styles (payne horan)!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fala comigo atraves do e-mail do Blog : onedirectionforeverpt@gmail.com

      Eliminar
    2. Tenho aqui uma ideia para o teu blogue e gostava de partilhar contigo! Mas isso é se tu quiseres, claro! Depois falamos atraves do gmail.

      Eliminar
  29. As histórias até têm um conteúdo giro, mas deviam ter sido mais desenvolvidas, isto é, são muito breves dá a sensação que quem as escreveu só quis passar o geral, parece que perderam a paciência de escrever.
    Não me interpretem mal, até gosto das histórias só as acho um pouco inacabadas.
    Contudo gostava que houvessem mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim , mas tens de preceber que e uma one shot. nao um fic

      Eliminar
  30. o que é uma one shot e uma fic?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. one shot é uma breve historia so tem um capitulo , uma fica é uma historia complexa com bastantes capitulos.

      Eliminar
  31. tens de por uma one shot sobre o liam

    ResponderEliminar
  32. Olá suu eu sigo te no twitter e sei duma rapariga que tem historias perfeitas para one shot responde a este comentário e veremos se aceitas ou não!

    ResponderEliminar
  33. Eu estou a escrever uma história, se quiseres posso enviar-te para tu veres ;)

    ResponderEliminar
  34. Vai ao mail do blogue vou'te enviar uma one-shot, nao tenho muito jeito mas prontos decidi fazer!

    ResponderEliminar
  35. Diza uma coisa pagas alguma coisa por teres um blogue, é que me diceram que se pagava?! obrigado!!

    ResponderEliminar
  36. Pagas alguma coisa por teres o blogue é que me disseram que se pagava!

    ResponderEliminar
  37. ola súu!!! olha a ivania tem te tem mandado mais one shot's??
    GOSTO TANTO DELAS!!

    ResponderEliminar
  38. Como é que se envia histórias? Gostava de mandar a minha...

    ResponderEliminar
  39. Estão lindos, parabéns á Ivania :)

    ResponderEliminar
  40. Tão lindas!! Adorei a do Liam, parabéns! ^^ Continua a escrever Ivânia, e Súú?! Continua a publicar o que ela escreve!! ^^

    ResponderEliminar
  41. Espero que coloques uma do Louis rapido!Estou a adora-las!!!!!!<3

    ResponderEliminar
  42. Ohhh, amei o novo shot do Liam <3 Tou quase a chorar, tão romantico!! Mal posso esperar para ver a do Louis!!!

    ResponderEliminar
  43. Olá Súu! Podes-me dizer o teu e-mail por favor?

    ResponderEliminar
  44. Obrigado! tenho uma coisa para o teu blog, acho que vais gostar!

    ResponderEliminar
  45. quando metes a one shot do louis?


    estou morta por ler a dele
    já estou em pulgas desde que metes-te a primeira do harry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb

      espero que a a do louis seja melhor do que as que ela ja fez
      eu adorei todas, mas o louis é especial
      <3
      ele é o meu preferido
      para mim é o melhor
      <3

      Eliminar
  46. Súu estou a acabar uma story que eu escrevi e mais tarde vou ta enviar. Espero que gostes e que a publiques! :)

    ResponderEliminar
  47. linda a historia de louis .
    estao todas lindas
    <3 <3
    <3 <3
    <3

    ResponderEliminar
  48. Está bonita masé como se não tivesse acabada.Só tem tristesa. :(

    ResponderEliminar
  49. que historia triste...pensei que ia ter um final feliz....por isso nao gostei da historia do Louis ele na minha opiniao merecia uma one shot com um final feliz

    ResponderEliminar
  50. Tbm acho que Louis merecia um Final feliz, mas as outras histórias esta lindas

    ResponderEliminar
  51. Façam mais uma para o Lou, era mais fofo ele ter um final feliz *-* Oh, e podiam fazer outra do Nialler? <3

    ResponderEliminar
  52. Desculpa dizer isto mas... a one shot do louis é mt triste e dramatica. ele merecia melhor! mas as outras estao mt lindas!

    ResponderEliminar
  53. peço desculpa a quem não gostou da shot do Louis, a verdade é que a escrevi num dia em que estava mais em baixo e não consegui dar-lhe um final feliz.
    peço mesmo desculpa, mas espero que isto não signifique que vão deixar de gostar do que eu faço.
    e mesmo assim, obrigada à Ana e a vocês, por tudo *
    Ivânia *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto muit muito de todas aas historias sao todas fantasticas.... a do louis inclusivamente... acho que foi uma boa ideia alguma das historias ter um final diferente, porque se nao, era tudo um conto de fadas...era tudoco florzinhas e tal... como foi a historia do louis mais dramatica, nao significa que ele seja menos feliz ou importantte, alias se repararem ate o faz um pouco mais importannte porque dos 5 foi o unico que teve um final diferente...
      --> ivania, fica aqui desde ja a minha opiniao de que adoro as tuas one-shot's, tens muito talento para escrever, escreves mesmo muito bem... tens mesmo imenso talento..., começo mesmo a achar que tens demasiado talento para o deixares so para ti... devias mesmo pensar em escrever um livro ou algo do genero... asserio, nao tou so a dizer isto por acaso, pensa mesmo no assunro... (se quiseres claro)..
      BJS A TODOS INCLUSIVE A SÚU E A IVÂNIA...

      Eliminar
    2. fico mesmo muito feliz em saber isso. tal como disse, quando escrevi esta one shot estava num dia mau e pronto, foi este o final que acabei por lhe dar.
      é uma maneira diferente de se acabar a história até porque eu sempre achei que não tem piada acabar sempre em conto de fadas.

      muito obrigada por esse elogio, fico mesmo feliz de saber que gostas do que eu escrevo e que achas que tenho talento.
      enquanto a Ana me deixar irei continuar a mostrar-vos aquilo que fiz, e apesar de nos ultimos dias não ter escrito nada vou tentar retomar a escrita em breve.
      obrigada por tudo.
      Ivânia *

      Eliminar
    3. nao tens que agradecer, fica a saber que nao digo isto da boca para fora, nem que so te elogio por estar a comunicar-te por uma rede social e que todos provavelmente irao ver o que estou aqui a escrever , naon nao é isso, o que te digo e mesmo o que penso tens mesmo mt mt mt talento... sim, gosto muito das tuas one-shot's... continua mesmo a escrever pois estas historias poderam ser a semente do teu futuro... es muito querida e talentosa...

      Eliminar
  54. Olá não tenho paciência para ler estes comentários todos e sei que a minha pergunta e bue estúpida mas estas historias são reais???

    ResponderEliminar
  55. Parabens! adorei! e adorei ainda mais pq a rapariga do one shot do niall chama-se Ines. Nao sei se foi coincidencia ou nao, mas o meu nome é ines e (eu gosto de todos os one direction)eu identifico-me mais com o Niall. ah, sabes quando é que os one direction vem a portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda naos e sabe , as datas saiem a 3 de agosto , so ai é que se sabe , se sim ou se nao.

      Eliminar
    2. ok obgd! isso eu nao sabia. e que e muito estranho, porque eles tiveram uma tornee na america e agora, depois dos concertos em londres, estavam 6 meses(de dezembro a junho) sem concertos e comecavam outra vez oss concertos, outra vez na america. e entao a europa, eles nao faziam uma tornee pela europa??? mas depois lembrei me que eles iam ser jurados ou assim, no x factor... secalhar esses 6 meses é quando els tao no x factor! mas espero que eles venham a portugal!so peço isso

      Eliminar